[INFOGRÁFICO]: Fluxo de atendimento imobiliário

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Se você perguntasse agora, quase todo corretor, gerente ou diretor de imobiliária diria que precisa receber mais contatos. Porém, o que vemos no dia-a-dia são centenas de contatos enviados, de interessados em imóveis, que nunca foram respondidos, ou que foram respondidos tarde demais.

Pensando nisso, ilustramos o processo de atendimento imobiliário, comparando o “jeito antigo” e o “jeito novo” de fazer este atendimento, identificando as falhas e sugerindo uma forma de tornar seu atendimento mais ágil e efetivo.

Também temos um post completo sobre o assunto, clique aqui para descobrir como agilizar o atendimento na sua imobiliária. 

Infográfico: Fluxo de atendimento imobiliário

Fluxo de atendimento imobiliário

 

Como está o tempo de atendimento na sua imobiliária?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Saiba como aumentar em até 40% os seus atendimentos

cta-conheca-o-crm

Gostou deste infográfico? Compartilhe com sua equipe e contribua com um mercado ino biliário mais profissional e inovador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *