[INFOGRÁFICO]: Como funciona a rotina de uma imobiliária? (VENDAS)

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Para quem não está por dentro do assunto, pode até parecer simples. Mas, na verdade, a rotina de uma imobiliária é muito complexa e exige atenção e organização em cada etapa, para que tudo ocorra da melhor forma possível.

Vale ressaltar que, as rotinas de venda são diferentes das rotinas de aluguel.

Neste infográfico, vamos pontuar os principais processos dentro da rotina de uma imobiliária que trabalha com venda. A venda pode ser de imóveis avulsos (também chamados de imóveis prontos ou “de terceiros”) e/ou lançamentos (imóveis novos).

Claro que não é exatamente uma regra, mas de um modo geral, é assim que podemos descrever as principais rotinas de uma imobiliária que trabalha com vendas.

infografico-vendas

 

Gostou deste infográfico? Compartilhe com sua equipe e contribua com um mercado imobiliário mais profissional e inovador!

veja-cases

8 Comentários


    1. Olá Lorenz, obrigada!
      Continue acompanhando nosso conteúdo e fique a vontade para sugerir novos temas.
      Abraços,

      Responder

    1. Eu gostaria de receber informações de aprendizado da profissão de corretor imobiliário ( TTI) e Gestão Imobiliária Nível superior . Pois estou querendo e tentando ingressar no ramo não tenho experiência prática e estou para iniciar uma pós graduação na área .

      Responder

      1. Evandro, primeiramente parabéns pelo interesse em se capacitar. Isso é muito importante nos dias de hoje. Na Internet você vai encontrar bastante conteúdo para lhe ajudar, como no nosso Blog, canal do youtube e outros geradores de conteúdo também. Presencialmente procure o CRECI, Secovi da sua região, além de algumas Universidades oferecerem um curso superior como a FDC por exemplo. Qualquer dúvida conte conosco.

        Responder

    2. Que bom que gostou Evandro. Obrigado pelo feed-back. ficamos contentes com isso. abs

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *