[INFOGRÁFICO]: Quanto ganha um corretor de imóveis?

Tempo de leitura: 1 minuto

Muitas pessoas veem a profissão de corretor de imóveis apenas como um “trabalho provisório”, uma alternativa ao desemprego. Já para outros é uma mina de ganhar dinheiro. Bom, sinto em dizer que ambos os pensamentos estão errados!

Se você é corretor há um tempo, já viu diversas pessoas se aventurarem na profissão e desistirem rapidamente. Isso acontece com quem não decide fazer da corretagem de imóveis sua verdadeira profissão. Por isso, não se preocupe, o próprio mercado imobiliário se encarrega de mostrar que não é bem assim.

Agora, você realmente pode ganhar muito dinheiro sendo corretor de imóveis? Claro que sim, pois isso vai depender do seu desempenho. Mas, não se engane! Se estiver procurando estabilidade e salário fixo, esta profissão não é pra você.

Para acabar com as dúvidas, criamos este infográfico para explicar pra você: Afinal de contas, quanto ganha um corretor de imóveis? 

Leia também  Como se tornar um corretor de imóveis de sucesso: o guia definitivo

[INFOGRÁFICO] salário de corretor de imóveis

salário de corretor de imóveis

 

  • Os valores apresentados de salário de corretor de imóveis no infográfico acima são aproximados e podem variar de região para região e de imobiliária para imobiliária.

Gostou deste infográfico? Compartilhe em suas redes sociais e contribua para um mercado imobiliário muito mais inovador e profissional.

Banner-para-Posts

2 Comentários


  1. Boa tarde! Sempre gosto de matérias bem pensadas , sou corretor a 13anos e vivo de corretagem, estou acompanha a evolução da profissão,. Muito bom !!

    Responder

    1. Olá Acir!
      Que bom que gostou!
      Assine nosso blog e receba semanalmente um resumo de nossos conteúdos por e-mail.
      Abraços,

      Carina Lima

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *