05 perfis de clientes de imobiliárias que você precisa entender

05 perfis de clientes de imobiliárias que você precisa entender

5 minutos Garantir o sucesso de uma venda, é algo que começa desde o primeiro momento em que o cliente fala com a imobiliária. A fase de seleção do perfil do cliente, é de extrema importância para que as outras etapas aconteçam da forma esperada. É a chance do corretor de imóveis identificar as necessidades e “dores” dos clientes, para assim oferecer um atendimento mais personalizado, e aumentar suas chances de converter em vendas. Para te ajudar a compreender melhor os clientes que chegam Continue lendo

GUIA COMPLETO: Dicas para o Gestor Comercial de imobiliárias

GUIA COMPLETO: Dicas para o Gestor Comercial de imobiliárias

31 minutos O que é a Gestão comercial para imobiliárias? Gerir uma imobiliária não é uma tarefa fácil. São inúmeras preocupações no dia a dia como clientes, captações, corretores, treinamentos, documentação, contratos, processos burocráticos, sistemas, marketing e vários outros problemas que surgem de repente. Com essa quantidade de atividades, acabamos muitas vezes nos dispersando daquilo que realmente importa. Uma boa gestão comercial imobiliária faz toda a diferença no momento de realizar negociações e transações. O gerenciamento eficiente também é uma forma de motivar a equipe de Continue lendo

Por que você precisa se atualizar para sobreviver no mercado imobiliário

Por que você precisa se atualizar para sobreviver no mercado imobiliário

6 minutos Antes de começar a ler esse texto reflita calmamente a seguinte pergunta: Como era o mundo há 5 anos? Acho que temos um consenso que o mundo sofreu grandes mudanças e com uma velocidade gigantesca. Hoje, com um clique no seu celular um carro aparece na sua porta para te levar para onde você quiser. E muitas vezes por um custo mais acessível e com serviço de qualidade superior. new RDStationForms(‘form-blog-captacao-lead-fa2992ddada9968d1112’, ‘UA-69029957-2’).createForm(); Também estamos presenciando operadoras de telefonia brigando na justiça para Continue lendo

[INFOGRÁFICO]: 06 Maiores equívocos sobre sites de imobiliárias

[INFOGRÁFICO]: 06 Maiores equívocos sobre sites de imobiliárias

menos de 1 minuto É muito comum no mercado imobiliário, que proprietários e gerentes tenham várias dúvidas sobre a tecnologia e como contribuiria no dia a dia da empresa. A construção de um site para imobiliárias é um dos temas mais polêmicos, que cria várias interpretações errôneas. Essas que vão desde a discussão sobre a necessidade de ter ou não ter um site à sua formatação, como layout e formulários. Para acabar com essas dúvidas, criamos este infográfico, com os 06 maiores equívocos sobre sites Continue lendo

05 passos fundamentais para vender mais imóveis

05 passos fundamentais para vender mais imóveis

14 minutos Qualquer imobiliária ou corretor de imóveis deseja vender mais imóveis. No atual momento econômico do país, este desejo é quase uma questão de sobrevivência. Pensando nisso, criamos este artigo com os cinco passos chave para vender mais imóveis. Você vai perceber que captar um imóvel é um trabalho que, se bem feito, poderá garantir o sucesso de suas negociações. Destacamos também como a tecnologia pode auxiliar o dia a dia de corretores e imobiliárias, a importância do cliente e de trabalhar para mantê-lo Continue lendo

Como criar valor e não discutir por preço na venda de imóveis

Como criar valor e não discutir por preço na venda de imóveis

4 minutos Desde o momento em que o cliente começa seu atendimento na imobiliária, o preço é uma questão importante. Afinal, isto é relevante inclusive para determinar o perfil dos imóveis que ele busca. Por isso, não existe problema algum em falar o preço do imóvel, desde que você já comece a criar VALOR na mente do seu cliente. Ao mesmo tempo, nossa recomendação é: cuidado com o preço! Tenha isso em mente e de forma clara no seu negócio, para que seus corretores Continue lendo

Redes imobiliárias: está na hora de prestar atenção nelas

Redes imobiliárias: está na hora de prestar atenção nelas

5 minutos Nas últimas décadas, tem-se observado o surgimento de novos modelos nas relações entre empresas, com especial destaque para as redes de imobiliárias, que, ao longo dos anos, têm apresentado variadas configurações. Empresas que se organizam em rede, buscam ampliar suas capacidades competitivas e adotam novas alternativas para isso. Nos Estados Unidos, que é o maior mercado imobiliário do mundo, muitas empresas (praticamente a metade delas) atuam em rede. O Brasil tem seguido esta tendência em expansão: as redes de imobiliárias. Vistas como Continue lendo